Finalização do curso de extensão Raciocínio Lógico Mediado por Ambiente de Programação

Postado por: Lucineide Silva

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul Campus do Pantanal e o Laboratório de Desenvolvimento de Software do Pantanal em parceria com o Núcleo de Tecnologia Educacional da Rede Estadual de Educação de Corumbá realizaram no dia 6 de dezembro na Quadra Poliesportiva do CPAN Unidade I a exposição dos projetos desenvolvidos durante o curso de extensão Raciocínio Lógico Mediado por Ambiente de Programação.

O curso é um projeto de Extensão oferecido pelo curso de Sistemas de Informação destinado aos professores e alunos participantes dos clubes de robótica existentes nas 13 escolas estaduais de Corumbá e de Ladário. Foram realizados encontros presenciais e à distância com carga horária de 50h durante o segundo semestre de 2016.

Exibição dos projetos desenvolvidos para a comunidade

Image 1 of 13

Todas as escolas participantes exibiram seus projetos para a comunidade na quadra de esportes do CPAN/UFMS.