Comunicado CPAC – Processo seletivo para as Ações de Assistência Estudantil 2016.2

Postado por: Franciele Santana

A Preae divulga Edital nº 75, de 16 de setembro de 2016 para seleção de acadêmicos para participarem das Ações de Assistência Estudantil. Confira abaixo o Edital e Nota de Esclarecimento:

 

Download (DOC, 4.7MB)

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Preae, por meio do Edital Preae nº 75, de 15 de setembro de 2016, realizará novo Processo Seletivo para participação nas Ações de Assistência Estudantil. Neste Processo Seletivo, serão ofertadas as vagas remanescentes do primeiro processo de 2016.

Serão considerados aptos para concorrer os acadêmicos inscritos no primeiro processo de seleção e que não foram desclassificados ou contemplados.

Será realizada reclassificação e serão convocados para entrevistas com a equipe de Serviço Social da UFMS somente os acadêmicos que não foram entrevistados e estiverem dentro do número de vagas.

Considerando isso, e que as Ações de Assistência são de fluxo contínuo – com possibilidade de renovação a cada ano – informamos que o período de entrevistas coincidirá, em parte, com o período de férias, uma vez que não há outro período para realização do Processo Seletivo ainda no exercício de 2016.

Cronograma de entrevistas por Câmpus

Câmpus Período*
CPAQ 21 de setembro a 14 de outubro
CPCS 3 a 7 de outubro
CPCX 21 a 23 de setembro
CPNA 3 e 4 de outubro
CPNV 7, 13 e 14 de outubro
CPAR 5 a 7 de outubro
CPAN 21 de setembro a 7 de outubro
CPTL 21 de setembro a 14 de outubro
CPPP 26 a 28 de setembro
Cidade Universitária 21 de setembro a 14 de outubro

*Sujeito a alterações.

Equipe CAE/Preae