Chega de esperar!!! Divulgada a 1ª Lista de Espera do SISU para as vagas da UFMS

Postado por: Ana Monteiro

Divulgado o Edital_PREG_nº 010/2016 que torna pública a LISTA DE ESPERA DO SISU 2016 – 1ª Edição dos candidatos que confirmaram o interesse nas vagas dos cursos de graduação da UFMS, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2016.

Ressaltamos que é de inteira responsabilidade dos candidatos acompanhar as convocações da Lista de Espera junto à instituição na qual tenha manifestado interesse.

No site do SISU estão as informações abaixo sobre o que significa estar com seu nome na Lista de Espera. Leias com atenção!!!!!

Lista de Espera
9.1 – Quem pode manifestar interesse em participar da Lista de Espera do Sisu?

Os candidatos não selecionados em nenhuma das opções na chamada regular e aqueles selecionados na segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. A participação na lista de espera está restrita à primeira opção de vaga do candidato.

9.2 – Como fazer para participar da Lista de Espera do Sisu?

O candidato deve acessar o sistema durante o período especificado no cronograma e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu.

Atenção: Certifique-se de que sua manifestação foi realizada. Ao finalizar a manifestação o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.

9.3 – Como é possível acompanhar a convocação da lista de espera do Sisu?

Na lista de espera, a convocação dos candidatos para a matrícula cabe às próprias instituições de ensino. Assim, é importante que os candidatos acompanhem as convocações da lista de espera junto à instituição na qual tenha manifestado interesse.

A convocação para a matrícula deve ser divulgada nos próximos dias, também no site da COPEVE/UFMS.

Acompanhem diariamente!