Publicado Edital do MEF/CPAN com 08 vagas para Aluno Especial

O Programa de Pós-graduação em Estudos Fronteiriços do Câmpus do Pantanal da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul torna público o EDITAL nº 02/2015 – ALUNO ESPECIAL, com 08 vagas, visando à seleção de candidatos para o Programa de Pós-Graduação stricto sensu – Mestrado Profissional em Estudos Fronteiriços, na modalidade aluno especial, para ingresso no segundo semestre letivo de 2015.

As inscrições podem ser feitas nos dias 14 e 15 de outubro de 2015, das 13h às 17h, na Secretaria do Mestrado em Estudos Fronteiriços – Unidade III – Câmpus do Pantanal. Mais informações podem ser solicitadas pelo endereço de e-mail ppgef.ufms@gmail.com. A divulgação do resultado está prevista para o dia 21 de outubro, aqui no site do CPAN.

Os interessados em participar do Processo Seletivo deverão apresentar a seguinte documentação:

a) Diploma de graduação ou declaração de colação de grau obtido em curso de formação de professores ou bacharelado reconhecido pelo MEC (fotocópia autenticada frente e verso). No caso de estrangeiros o diploma deverá ser revalidado ou expedido por instituição estrangeira e devidamente autenticado na repartição consular brasileira no país de origem do estrangeiro;
b) Histórico escolar do curso de graduação (fotocópia autenticada frente e verso);
c) 01 fotocópia da Cédula de Identidade, Carteira de Identidade ou documento de identidade oficial (não poderá apresentar cópia de CNH vencida);
d) 01 fotocópia do CPF;
e) Comprovante de quitação com o Serviço Militar (homens), dispensado no caso de estrangeiro (fotocópia);
f) Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia frente e verso);
g) 01 cópia do Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral, dispensado no caso de estrangeiros;
h) 01 (uma) fotografia 3×4 recente;
Serviço Público Federal