I Seminário de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente

Acontece no dia 14 de maio de 2015, quinta-feira, às 8h, no Anfiteatro Dr. Salomão Baruki, Unidade II, do Câmpus do Pantanal, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, o I Seminário de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O evento é uma realização do Programa PET CONEXÕES do CPAN e recebe o apoio da Prefeitura de Corumbá.

Segundo a professora Jolise Saad Leite, coordenadora do evento, o Seminário “tem por objetivo possibilitar uma reflexão aprofundada sobre os problemas sociais de nosso país e mais especificamente sobre o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. É um tema atual e que merece uma análise global dentro da universidade, e que certamente contribuirá para a formação multidisciplinar dos acadêmicos e futuros profissionais que em seu campo de atuação se verão frente a essas questões”, conclui professora Jolise.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail seminariocombateaoabuso@outlook.com.