CPAN/MEF participa do V Encuentro Eclipse Lunar

Postado por: Luciano Édipo

A Direção do Câmpus do Pantanal articulou com a Fundación Trabajo Empresa e SEBRAE a participação do Programa de Pós-Graduação Estudos Fronteiriços (MEF), no encontro com jovens estudantes bolivianos no dia 31 de janeiro, no Hotel El Pantanal, em Puerto Quijarro (Bolívia). Os estudantes bolivianos são procedentes de diversas cidades (Santa Cruz de La Sierra, La Paz, Potosí, Cochabamba, Oruro, dentre outras) e participam do Programa denominado Luz de Luna, que reúne os 100 melhores estudantes de graduação da Bolívia. São participantes do “V Encuentro Eclipse Lunar “, que inclui o diálogo com os estudantes do MEF e visitação ao Pantanal e à Fronteira.

A FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) também participa do evento, na presença do seu vice-presidente regional oeste, Lourival Vieira Costa, que apresentará o Projeto “Lapidando Talentos”, do qual o CPAN é parceiro.

As ações do Mestrado serão comandadas pelo prof. Dr. Marco Aurélio Machado de Oliveira.

Luz de luna