Começa o XV Encontro de Iniciação Científica em Aquidauana/CPAQ

Postado por: Ana Monteiro

Acontece hoje, dia 09/10/2014, quinta-feira, o XV Encontro de Iniciação Científica, no Câmpus de Aquidauana/CPAQ, Unidade 2, Bloco b, com início às 13h, com os alunos de Aquidauana e Corumbá. A PROPP  informa que será disponibilizado um micro-ônibus de Campo Grande que pegará os alunos e seus orientadores em frente à Unidade 1, do CPAN, com embarque às 6h da manhã do dia 09/10, e previsão de chegada em Aquidauana às 11h para o almoço e início das atividades às 13h. Os alunos do CPAN terão prioridade na apresentação para que retornem no mesmo dia até as 16h para Corumbá.

A PROPP informa que as apresentações dos trabalhos serão via oral, em power point, e o aluno deverá levar sua apresentação armazenada em pen-drive. A apresentação será de 12 minutos, no máximo, para cada aluno e mais 8 minutos, no máximo, para perguntas e troca de alunos para a próxima apresentação. Reforçamos aos orientadores e aos orientados, sobre o tempo a ser utilizado, se o aluno exceder o tempo, o avaliador reduzirá a nota da apresentação oral.

Obs importante: Os alunos que pediram, receberão o AFE (Auxílio Financeiro ao Estudante) para participação no evento de Iniciação Científica de 2014, os discentes deverão preencher o Formulário de Relatório de Viagem (link abaixo), em no máximo cinco dias após o retorno, com suas atividades no evento e devolver para a PROPP/Rodrigo, por e-mail (rodrigo.rocha@ufms.br), juntamente com os comprovantes das despesas (nota fiscal e/ou recibo) para as prestações de contas.

Para toda despesa efetuada deve ser solicitada a nota fiscal ou o recibo (com nome legível e CPF do emitente), não pode ser comprovante de cartão de crédito, não pode ser comprada bebida alcoólica. O recurso que sobrar deverá ser pago à União por meio de GRU.

Para os professores que pediram diária, será enviado posteriormente, após o evento, por e-mail, o relatório de viagem para que seja preenchido e assinado, para fins de prestação de contas.

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD E CONSULTA:

Att.,
Rodrigo/PROPP/UFMS